Friday, June 03, 2005

Azul Dançante


Foto de E.Emanuel.

http://d33.yousendit.com/D/1R9DB4E3OJDLA2BJ93LY6Z3L5H/02-DJAVAN%20-%20FLOR%20DO%20MEDO%20-%202004.mp3

Depois de umas semanas longas de trabalho
ouvir esta cancao do Djavan... eh uma delicia.
O cd chama-se "vaidade".

FLOR DO MEDO
Venha me beijar de uma vez
você pensa demais pra decidir
venha a mim de corpo e alma
libera e deixa o que for nos unir
não vá fugir mais uma vez
vença a falta de ar que a flor do medo traz
tente pensar pode até ser mau e tal
mas pode até ser que seja demais
tudo vai mudar
posso pressentir
você vai lembrar e rir
alguma dor que não vai matar ninguém
pode ser vista e nos rondar
não precisa se assustar
isso é clamor de amor
venha me beijar de uma vez
feito nuvem no ar sem aflição
venha a mim de corpo e alma
libera a paz do meu coração
não vá se perder outra vez
nesse mesmo lugar por onde já passou
tente pensar pode até ser sonho e tal
mas pode até ser que seja o amor



Posted by Hello

No comments: