Saturday, October 01, 2005

e.e.cummings


A poem by e.e.cummings and a photo of Sintra-Portugal ( Um dos lugares mais unico e belo no mundo).


except in you
honour,
my loveliest,
nothing
may move may rest
--you bring

(out of dark the
earth)a
procession of
wonders
huger than prove
our fears

were hopes:the moon
open
for you and close
will shy
wings of because;
each why

of star(afloat
on not
quite less than all
of time)
gives you skilful
his flame

so is your heart
alert,
of languages
there's none
but well she knows;
and can

perfectly speak
(snowflake
and rainbow mind
and soul
november
and april)

who younger than
begin
are,the worlds move
in your
(and rest,my love)
honour

3 comments:

musalia said...

lindissimo poema! e Sintra é uma das nossas 'jóias':)
também me sinto muito bem quando lá vou,parece uma localidade encantada perdida no tempo.
beijos.

Blimunda said...

E lindo , nao e.
Beijinhos
Blimunda

Anonymous said...

Perco-me em ti...
Escapo perdido no beijo que te dei
Deixo-me levar por um toque teu

Encontro-me onde o sentir é imenso
E só o teu abraço me alcança
Só o teu apoio me encontra...

Leva-me a tudo
Traz-me de mansinho
Olha-me quieta

Procuro o segredo da transformação que fazes em mim ...
Procuro guardar o que sinto
Não quero perder os teus olhares ...
Não quero deixar que se vá

O que sinto quando me olhas ...
E sinto-me em mim tão perfeito
Que pode o tempo esquecer
E nos deixar aqui

Com o toque das tuas mãos ...
Que descobre em mim
Aquilo que eu já sei

E sou inteiro para ...