Wednesday, September 28, 2005

This and That

Here is Link to Sidney Bechet "Summertime" Above -"This and That"



Hello friends,

Today, I should get into real bloging time so called- observations.

Today work was good.

On my mind:

My 50 minutes presentation in how to be a good Feminist Therapist, tomorrow.
Preparation: At Mill ( local and the best coffee house in Lincoln, Nebraska, the rest of all the coffee houses are pure "view", for either those who "like to be something " and for those, who call themselves "folkies".)

My partner in crime:

My colleague(will not reveal name, for confidential purposes), who will be my "sacrifice patient" tomorrow. We did discuss several concepts about my application of the Feminist Theory. In the middle of Empowering, Demystification of traditional Counselor Sessions in its interity, Self-Discloure Application, Gender-Role Analysis, Gender Role Intervention, Power Analysis and Power Intervention and so on and so forth.....We ended drinking wine at a local preferred Pub ( will not reveal the name, for reasons of exclusivity).

Conclusion: results will be interesting tomorrow.


Now that I'm home, I will have another glass of wine. A Portuguese one.

Boa noite
Susana

4 comments:

musalia said...

Blimunda/Susana :) e correu tudo bem? a apresentação? que estudas? vives nos EUA por opção? estou a ser curiosa?...então não respondas.

adoro Summertime.

beijos.

Blimunda said...

Vivo nos EUA por opcao ( fiquei curiosa com a tua pergunta) sera existe pessoas que vivem nos EUA sem opcao:)? ah talvez os refugiados e os immigrantes, sim. Economicamente sim.
Trabalho como Assistente Social. As familias com quem eu trabalho sao Mexicanos e refugiados de varios Paises.
Estou tambem a fazer o meu Mestrado em Counseling (clinical) ( nao sei se existe um Mestrado ai desses). Formei-me anteriormente em Antropologia mas agora estou noutros rumos que no fim acaba no mesmo.
E tu ? O que fazes em Lisboa?
Beijinhos
B/S

musalia said...

o que quis dizer foi se estavas temporariamente nos EUA fazendo alguns estudos que te interessaria fazer nesse país ou, se pelo contrário, terias decidido viver aí e então, esse seria o caso de 'opção' :)É que me pareceu que estarias demasiado saudosa de Portugal e a tua estadia nos States poderia significar uma 'opção' compulsiva. Percebes?
o teu trabalho deve ser deveras interessante mas desgastante também, penso eu.
Eu? bom trabalho numa área que detesto (política) mas as circunstâncias da vida assim o determinarame agora é tarde para mudar (acho eu...). a minha formação é na área das línguas e literaturas e fiz mestrado em história da arte. agora estou a lançar-me no doutoramento também na área da arte. veremos...
beijinhos, Blimunda :)

Blimunda said...

Na politica Moriana, interessante. Muito Muito embora digas que nao gostas. Mas o que vale eh que estas a seguir um rumo que gostas e que pelo que eu tenho andado a ver no teu blog, que tens grande paixao e talento.
O meu trabalho eh desgastante mas eu gosto imenso. Beijinhos